.mais sobre nós

http://invictus-criativos.hi5.com

.citação

"Orgulhosamente invicta e tripeira, aí está a emblemática cidade do Porto."

Site das Pousadas da Juventude

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Red Bull Air Race, primei...

. Da Televisão para a Expos...

. Pousada da Juventude do P...

. Bike Tour Porto

. Final do Ano Lectivo

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.pesquisa

 
blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2008

Análise do Colóquio Fotográfico

O Colóquio Fotográfico foi talvez uma das actividades mais importantes realizadas por nós em todo o concurso. O tempo de preparação, a recolha de imagens, a escolha das perguntas a fazer, tudo foi preparado ao pormenor para surpreender quem se deslocou na noite de sexta-feira até ao Salão Nobre da Escola Salesiana – Colégio dos Órfãos do Porto. 

 

Tudo o que programamos correu como o previsto, desde a angariação de fundos para financiar o nosso ambicioso projecto, até à selecção das sugestões mais criativas propostas pelo auditório.

 

Tivemos uma plateia bastante participativa e cuja contribuição de ideias se mostrou essencial ao enriquecimento do projecto.

 

Com este evento cumprimos mais um dos nossos objectivos prioritários: a nossa interacção com a sociedade é cada vez maior e as iniciativas não param por aqui. Temos já agendado mais dois eventos, que divulgaremos a seu tempo.

 

À falta de patrocínios, metemos mãos à obra e organizamos, no Colóquio, um pequeno bar e uma feira do “livro usado”, cujos lucros reverteram a favor do nosso projecto.

 

O Colóquio Fotográfico incidiu sobre os aspectos económico, histórico, social, cultural e desportivo da cidade do Porto. Para tal, apresentamos fotografias bastante antigas da cidade Invicta, contrastando-as com fotografias actuais. Cada um de nós apresentou três pontos de interesse e moderou o debate, apresentando perguntas e pedindo opiniões ao auditório.

 

Foi um orgulho imenso que sentimos no final, quando nos congratularam pela apresentação. Sentimos também uma certa nostalgia e emoção nas opiniões dadas.

 

Gostaríamos de agradecer a todos os que, em conjunto connosco, tornaram este colóquio possível.

 

Em baixo apresentamos um pequeno excerto do que foi o nosso colóquio.

 

 
publicado por Invictus às 22:31

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Albertina Gouveia a 22 de Janeiro de 2008 às 11:44
O vosso colóquio foi um êxito, apesar de poucas presenças os elementos que participaram foram muito activos em termos de opiniões.
Quanto as fotografias antigas que apresentaram foi uma selecção de boas fotografias que já estavam esquecidas na memória das pessoas.
Parabéns...........continuem com o vosso trabalho não desanimem apesar de não contarem com a presença de apoio por parte dos professores, colegas e outras entidades com quem contactaram para participar no colóquio ........
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

O vosso colóquio foi um êxito, apesar de poucas presenças os elementos que participaram foram muito activos em termos de opiniões. <BR>Quanto as fotografias antigas que apresentaram foi uma selecção de boas fotografias que já estavam esquecidas na memória das pessoas. <BR>Parabéns...........continuem com o vosso trabalho não desanimem apesar de não contarem com a presença de apoio por parte dos professores, colegas e outras entidades com quem contactaram para participar no colóquio ........ <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A>

Comentar post

.sabia que...

desde 18 de Abril o Porto passou a ter um Código Regulamentar do Município?

.sugestão cultural

Galeria Internacional do Cartoon

Museu Nacional da Imprensa

.links