3 comentários:
De Rafael Vanazzi a 12 de Outubro de 2008 às 00:12
Bom dia!

Me chamo Rafael. Trabalho com partituras em braille (musicografia braille/music braille notation) e gostaria de conhecer o trabalho nesse setor da ACAPO. Poderia indicar algum contato?
Sou brasileiro e moro no estado de São Paulo.

ABraço,
Rafael Vanazzi.
De Manuel Cardoso a 6 de Fevereiro de 2008 às 23:05

O vosso site esta muito bom visualmente e estruturalmente. Os meus parabens.
Lanço-vos um desafio: Aproveitem-no ainda mais, façam-no conhecido por todos os que gostavam que o Porto fosse uma Cidade melhor para viver.
Usem o brilhante exemplo de (não) ver a cidade por outra perspectiva e coloquem-se, por exemplo, na perspectiva de um Turista estrangeiro e chamem a atenção para as (não) autoridades pelas dificuldades que eles passam.
Bom trabalho.
MC
De Alexandra Gomes a 13 de Dezembro de 2007 às 01:11
Boa noite equipa!

Peço desculpa pela minha ausência, tenho andado muito atarefada. E pelo que vejo, vocês também!

Parabéns por tudo!

Desde a reflexão critica do aniversário da Metro do Porto (mostrarem o vosso lado pensador e observador, embora pudessem ter aprofundado um pouco mais), passando pelo o desafio (para começar a integrar a comunidade no vosso projecto) e acabando na reunião na ACAPO (orientação e contactos riquíssimos)!

Têm-se esmerado nesta minha semana de ausência!

Adaptar o blog é sem sombra de dúvida uma atitude muito consciente e muito inspiradora da vossa parte, acho que será o melhor upgrade de sempre do blog.

A “sugestão cultural da semana” e a “foto da semana” são adições interessantes, uma vez que mostram o vosso empenho e determinação em manter o blog actualizado.

Podiam começar a procurar pessoas de áreas específicas e elaborar em conjunto com elas (ou a partir um texto delas e SEMPRE com consentimento das mesmas) textos críticos sobre um aspecto do Porto que mostrem o vosso conhecimento, a vossa capacidade de argumentação e a vossa maturidade.


Continuem assim!


Alexandra Gomes


PS: Não se esqueçam de se inscreverem no “CCC on the road”, de publicarem o diagnostico e a auto-avaliação.

Comentar post